terça-feira, 30 de novembro de 2010

Vw - Karmann-Ghia, de volta prá casa!


Prezados amigos

É com imensa satisfação que comunico a todos que hoje, 29/11/2010, por volta das 16h00 o meu Karmann Ghia foi localizado dentro de um estacionamento em um condomínio na Cidade Tiradentes, zona leste de São Paulo.

Graças a divulgação que fizeram na Internet, repassando para cada conhecido, comentando, publicando em seus blogs, sites, boca à boca, rede de contatos, relacionamentos e outros recebemos um telefonema anônimo dizendo onde estava o carro. A pessoa disse que o carro chamava a atenção no estacionamento do prédio e pesquisando na Internet chegou até nós.

Agradeço imensamente a todos vocês pelo apoio e especialmente à DEUS e meus filhos Tales e Bruna, pela persistência e dedicação em tentar encontrá-lo a todo custo.

Espero que todos os amigos que também ficaram desprovidos de um bem que conservam e cuidam com muito carinho tenham a mesma sorte que nós tivemos.

Um grande abraço a todos.

J. M. Spinelli

4 comentários:

Luby disse...

Graças a Deus, otima noticia...

Luby disse...

Cadeia para o ladrão..

Dario Faria disse...

Olá Luby.
Infelizmente o ladrão sempre se sai bem, o gatuno alega que comprou o carro e não sabia que era roubado e sai ileso, e estes ratos conhecem muito bem a lei que os protege, e a policia sabe que só de encontrar o carro que o dono se dê por satisfeito, lamentavelmente é assim que "as coisas funcionam" e qdo funcionam

Luby disse...

Fazer oque né mas com toda certeza agora os homi agora vira e mexi dependendo da pessoa vão dar uma acharcada nele pode apostar nisto..e quando sumir algum kg por ai já tem um ponto de referencia..