terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo - Happy New Year

Que 2011 seja nas alturas, que brilhe, que renda, que transmita amor, que a casa de todos nós seja alegre com muita saúda, tudo nas alturas. Vamos voar mais alto, vamos conhecer novos caminhos, vamos, vamos voar. Pegar o caminho mais alto, ir além da imaginação, lutar para voar e voar. Siga seu caminho, mas siga cada vez mais alto, siga em frente, porque no ar não existem barreiras. Faça piruetas pelo caminho, não faz mal a ninguém, sempre com segurança. Tire os pés do chão e vá voar, a vida foi feita para ser aproveitada em todos os instantes e sendo cada mais alto será cada vez melhor. O sonho está lá no alto, por que não ir buscá-lo?
FELIZ VÔO NOVO, no ano vindouro que será o melhor de sua vida!

Vejam que no vídeo, mesmo sendo de aviões, aparecem alguns Fuscas de bombeiros ou apoio a pista.Obrigado a todos que nos acompanharam nos últimos anos e certamente ano que vem tem mais.
Tchau gente, até o ano que vem!

2 comentários:

Afonso disse...

Olá Darío Faria!
Desejo a você e família um 2011 repleto de saúde paz felicidade e realizações,que você possa nos trazer sempre o melhor de voce.
Obrigado.
Afonso.

Dario Faria disse...

olá Afonso!
Que os seus desejos sejam os nossos desejos e assim poderemos caminhar juntos!
Esta bela postagem foi autoria de meu grande amigo professor Felipe Nicoliello, que sempre nos surpreende com coisa boas e bonitas de se vêr, eu me recordei qdo voei de asa delta motorizada, um ultraleve adaptado no litoral e tambem de helicóptero, algo inesquecivél, mas precisei tomar coragem durante alguns anos até me decidir e foi incrivél.
Um ótimo Ano Novo para todos que nos seguem e se divertem com estas pequenas coisas que nos faz sentir bem!
Dario Faria