Como todo automóvel equipado com os motores VW a ar era criticado pela falta de potência, o VW SP2 não ficava atrás. Nesse contexto a VW começou o projeto do SP3, com motor a água, o mesmo utilizado pelo VW Passat 1.8. Mas por questões técnicas e de custo, a VW abandonou o projeto, gerando uma grande tristeza entre os concessionários, que tinham esperança nesse novo veículo, para dar impulsos nas vendas da marca. A Dacon foi mais longe, abraçando o projeto. E assim Paulo Goulart desenvolveu o SP 3, como mostrado na foto. Quer saber mais sobre o carro? Aguarde, amanhã vem mais.
Pois é, parce que o projeto inicial teria base na mecanica a agua mas instalada na frente, só depois optaram por colocá-lo atrás.Eu gostaria era de saber onde foi parar este carro, isso sim!!!
ResponderExcluirEu acho o seguinte Felipe, vc tem experiencia em perseguição, fotos..., pegue seu Aston Martin(007...) e manda ver atrás deste carro!!!(rsrs)
Felipe, sou amigo do Fernando Wascheck e admirador de seu trabalho parabéns, agora vou lhe dizer esperar até amanhã para ver nova materia do SP3 vai ser difícil, mas tudo bem, grande abraço.
ResponderExcluirDesculpe, meu nome é Márdel Paranhos.
ResponderExcluirCaramba... fiquei além de curioso, bastante ansioso.
ResponderExcluirEstamos no aguardo,
Abs
Vito Montanaro