terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Kombi com teto solar

A Kombi, brasileira e normal, estava no Encontro de Dezembro da Estação da Luz em São Paulo, mas ela tinha um diferencial...
Estão vendo em cima do teto?
Sim um teto solar, amplo e bem feito, fabricado pela Rag Top no Brasil. Com três dobras charmosas, valoriza seu interior, além de propiciar um belo visual para os passageiros.
Para quem gosta de Kombi com o estilo californiano, este teto não pode faltar.
Fotos Mayumi De Pietro

9 comentários:

Fabio Panzenhagen disse...

Show de bola essa Kombi! O teto solar caiu muito bem e deu um charme especial a madame!
Flw!

Ma disse...

Mais uma vez, parabéns pelo blog, Felipe! Sempre nos surpreendendo com fatos novos no antigomobilismo. Desta vez tenho um motivo a mais para compartilhar o entusiasmo, os comentários generosos à minha Kombi... Pediria apenas que os créditos das fotos fossem direcionados à minha filha, Mayumi De Pietro, o que a deixaria ainda mais contente...
Abraço!

Dario Faria disse...

Olá "MA"
Em primeiro lugar,parabéns pela sua Kombi,ela não deixa nada a dever as tradicionais Kombi Transporter Bus Samba lá da Alemanha,e também gostaria de lhe informar que eu que repassei estas fotos ao amigo Felipe e elas foram gentilemnte sedidas pelo amigo Odair Ferraz de Sto André, por que esta Kombi chamou muito a atenção quando esteve presente no encontro da Luz e infelizmente não tive oportunidade de tirar fotos naquele momento e também desconhecia o proprietário até então e fica aquí novamente os meus elogios a você e sua herdeira Mayumi desta bela Kombi sun-roof!
Um abraço.
Dario Faria

Felipe Nicoliello disse...

Luiz De Pietro,
Já foi dado o crédito correto.
Parabéns pela sua Kombi, um sonho antigo meu, ainda mais com esse teto, me deixou com o bichinho da ferrugem fervendo! Qual o ano da Kombi?

Ma disse...

Obrigado, Felipe, por mais esta demonstração de correção de carater... Fatos assim é que explicam as pessoas de sucesso como você.
É uma Kombi 74, que pertenceu muitos anos a um vizinho que a usava para seu trabalho em manutenção de máquinas de lavar. Com seu falecimento seus filhos precisaram vende-la, então achei apropriado dar-lhe um descanso merecido, após uma rápida "reforma"

Felipe Nicoliello disse...

Luiz,
Obrigado.
Um descanso de rainha, melhor que muitas aposentadorias. E a madame merece pelo ótimo estado de conservação.

Lukaz disse...

Preciso colocar um teto como esse na minha kombi, POR FAVOR entrem en contato por e-mail urgente.

wan-miranda@uol.com.br

Felipe Nicoliello disse...

Lukaz,
Escreva para Rag Top no site deles:
http://www.ragtop.com.br/index_port.html

Silvio disse...

Belissima Kombi... Eu estava procurando fotos de uma com sobreteto acabei caindo aqui...