quarta-feira, 22 de abril de 2009

Águas de Lindóia 2009

Acabou... O ano que vem tem mais. O XIV Encontro Paulista de Autos Antigos organizado pela S.F.A.A. - Sociedade Feminina de Autos Antigos foi um verdadeiro sucesso. Com mais de 650 veículos inscritos e inúmeras barracas de peças e objetos antigos, estreou esse ano o I Campeonato Brasileiro de Regularidade (Rally), organizado pela F.B.V.A. juntamente com o Alfa Romeo Clube do Brasil. No conjunto, os veículos superaram as expectativas, com verdadeiras raridades e veículos pouco visto em exposições. Quer saber sobre comissão julgadora e fotos de Puma: click Puma Classic . Se quiser ver fotos de outros veículos click aqui .
A maioria dos veículos VW estavam a venda ou como expositor de réplicas dos fabricantes, mas estava tudo muito bonito, como as réplicas de Hebmüller.

Essas réplicas roubaram a cena dos Fusquinhas.
As Kombis também atraíram os olhares do grande público, com suas "latas" super lisas.
Duas Kombis seis portas estiveram na exposição, a número um, já publicada anteriormente e esta seis portas impecável.
Outra raridade a pick-up Kombi Cabine Dupla de frente antiga. Esse veículo não foi fabricado no Brasil e segundo especialistas só existem três rodando em terras tupiniquins.
Um simpático Fii 1960.
O VW 1952 sem restauração já tem cadeira cativa no evento, um dos meus preferidos.
Esse Zwitter não 100% original estava a venda e em oferta!
Um Fusca Conversível alemão...
...e as réplicas nacionais.
Esse VW 1968 transformado em conversível pela Sulan é quase perfeito.
Réplicas da campineira Trocar.
E os Hots também deram show.

4 comentários:

Luby disse...

Quando coisa bonita, e quanta raridade, só temos o prazer de ver isto tudo reunido lá em Lindoia mesmo, vou me programar para ano que vem aparecer por lá .....
abs
Luby

BEETLE COLECTIONS disse...

vcs nao teim a foto de um fusca 1950 luxo alemao com teto solar original de fabrica 3 dobras daqles qe só foram produzidos 22 no mundo inteiro ?

Dario Faria disse...

Olá Bruno!
Estou em duvidas quanto a este Vw 1950 com teto solar que foram fabricados sómente 20 modelos,e eu sei que em sua cidade tem os amigos Frediani,pai e filho que possuem um teto solar Vw 1950,e se você ver o Marco ou o pai dele,diga-lhes que mandei um abraço.E voltando ao Fusca de teto solar,se você dar mais detalhes eu pesquisarei para você,ok!
Dario Faria

roberto alvarenga disse...

Tem contato do carro alemão a venda ?