quinta-feira, 16 de abril de 2009

VW and Girls

Tudo que tem boa forma é bonito de se ver. As pernas de uma mulher, bem como a frente de um automóvel devem ter linhas harmoniosas para serem admiradas. Nessa foto temos dois belos exemplos.

2 comentários:

A Paris... disse...

Pois é Felipe,
Este POST nos remete a uma época na qual a Volkswagen do Brasil editava a série de publicações chamada de "O BOM SENSO", uma parte do famoso slogan do Fusca: "O Bom Senso Sobre Rodas".
Tempo bom aquele, curiosidades, dicas mecânicas, novidades dos carros e melhor ainda: grátis; vinha encartado em revistas como a Quatro Rodas.
Em tamanho A5 foi o padrão seguido por várias publicações de clubes, como o próprio "A BANANINHA" do então Sedan Clube do Brasil cuja publicação artesanal foi iniciada por Sérgio Eduardo Fontana (um dos fundadores), os primeiros eram simples cópias Xerox de originais compostos em máquina de escrever e ilustrações coladas, depois foi sendo sofisticado. Eu tive a oportunidade de passar a editar este boletim por vários anos (no início com um Apple IIe que sucedeu um Sinclair Spectrum)...
Tempo de pioneirismo, tempo bom.
Saudações
Alexander Gromow

Felipe Nicoliello disse...

Alexander,
Muito boas lembranças. Quando queremos um objetivo temos que nos sujeitar a todos os sacrifícios. Eu imagino a luta que vcs passaram para transformar um pequeno clube em um clube de forte posição mundial: Fusca Club do Brasil.