quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vw - de volta para o futuro, o filme.

Esta bela foto da cidade mineira de Juiz de Fora nos anos 60, veio através da ajuda providencial do amigo "Goodtimes", do blog dedicado ao Vw SP-2 : http://vwsp2classico.blogspot.com/, que por sua vez coletou a mesma no blog nostálgico:http://mariadoresguardo.blogspot.com/, do Marcelo J. Lemos.
É muito gratificante ver tantos "antigos" novos, passando tranquilamente pelas ruas de Juiz de Fora-MG, semelhante ao filme "Dê volta para o futuro" em uma versão tupiniquin, o destaque dos Vws, certamente é o modelo dourado metálico no canto direito, um charme indiscutivel naquela época distante.
Dario Faria.
Foto: "http:mariadoresguardo.blogspot.com"

4 comentários:

Afonso disse...

Vendo esta foto dos anos 60s,chego a conclusao, de que nada mudou por aqui!

Dario Faria disse...

Olá Afonso.
E os veículos a na rua, hoje são em 3 opções de cores: preto, prata e branco...
Dario Faria

Afonso disse...

É em maioria,porém aqui tem um número considerado da família VW no dia a dia.
principalmente fuscas,brasilias.

Dario Faria disse...

Olá Afonso.
Dizer que o Vw a ar não se acabará, é quase uma profecia...Mas infelizemnte existem os que persseguem os veículos antigos, prova disto é o governo de SP que adotará a inspeção veícular em todo o estado, para gerar mais impostos a famigerada empresa Controlar e tirar carros mais velhos da rua com uma tabela de critérios que é a mesma de uma carro com 10 anos e outro com 50 anos, é o catalizador e a injeção eletronica comparada com o carburador e o platinado, é obvio que o antigo polui mais e está condenado...
Dario Faria