domingo, 8 de abril de 2012

Vw - Dune buggies & Hot Vws magazine

Após um breve periodo de ausência, volto a postar novamente, e para marcar este momento, fica aqui o registro do encontro do dia Nacional do Fusca 2011, matéria que foi publicada recentemente na conceituada magazine americana Dunne buggies & Hot Vws edição de Abril de 2012, ou apenas "Hot Vws", esta que ao meu ver está entre as duas melhores do genero "Vw' em USA, a outra seria a Vw Trends, mas a minha favorita é a Hot Vw. Durante muito tempo conprava esta magazine em bancas de jornais ou livrarias e cheguei até a ser um assinante em 1985, mas o tempo foi passando e as coisa mudando, e hoje se torna mais difícil e complicado obter estes exemplares, este foi adquirido via Internet...
A matéria foi feita pelo velho amigo de sempre: Eduardo Farha, um grande entusiasta de Vw que mora aqui em São Paulo, e envia artigos para o editor da magazine "em USA", como dizem os portugueses. Embora o evento tenha ocorrido no ano passado, e levou quase um ano e meio para ser divulgado, isto não tira o mérito e o brilho de sua realização...
Quando encontrei amigo Eduardo Farha em Janeiro passado no evento do Dia do Fusca, ele me comentou sobre isto e afirmou que meu Vw 54 sairia na sessão de fotos, e de fato foi o que ocorreu, e fiquei muito feliz com isto. Também recebi um e-mail do amigo Val Arrais que também teve seu Hebmulller réplica publicado em foto...
Outros também apareceram, e eu penso que isto só tem a engrandecer e mostrar que aqui em terras tupiniquins, não existe somente carnaval e futebol, como a midia ainda insiste em fazer isto a sua bandeira. a quantidade de Vws e a qualidade dos mesmos tem-se feita cada vez melhor e em maior numero, não deixando nada a desejar aos eventos que são tradicionais lá fora...
E para quem quiser conferir o texto e as belas fotos, e novamente o meu muito obrigado para o amigo Eduardo Farha que nos privilegiou desta divulgação.
Dario Faria.
Fotos: D. B. & Hot Vws magazine - Eduardo Farha.

Um comentário: