quarta-feira, 31 de março de 2010

Kombi 60 anos - Barn-door (7)

Esta eu encontrei na Internet, há um tempo atrás, acho que foi no fórum do Fusca Floripa e não tinha muitas informações a respeito, note o compartimento do motor, estepe, tanque de gasolina e a manivela de partida auxiliar... Eu não a conheço, mas só posso dizer que ela está no Brasil e em algum lugar bem guardada. Dario Faria

Interessante a adaptação do para-choque traseiro, que deve ter sido um acessório colocado pelos proprietários na época, porque tem o mesmo desenho dos primeiros para-choques de Fusca.

3 comentários:

Guilherme da Costa Gomes disse...

Muito interessante esse inventário sobre as BarnDoor no Brasil. Conversei bastante com o Dario sobre elas e apredi a reconhecer o valor dessas kombinhas e a gostar muito delas também.
Parabéns,
abraço.

KINGKOMBI disse...

Caro Felipe, acredito que esta seja a Kombi 1950 que se foi para o exterior. Esta kombi era extremamente original, contava até com uma mala de ferramentas e a manivela de partida.

Anônimo disse...

Amigos, Dário, Felipe, Guilherme e Mauricio (King Kombi) essa Barndoor era ano 1951 estava em SOROCABA/SP e foi vendida para o JAPÃO a uns 8 anos atrás. Agnaldo (O Sorveteiro)