quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vw - Cabriolet 1962 Made in Germany.

A noite "todo gato é pardo", isto é o que diz o antigo provérbio,pois na postagem anterior, uma das mais bonitas deste blog, o Vw Cabriolet 1962 da foto nos parecia ser na cor Azul pastel, mas esta foto mostra a sua cor real: Verde Berilo...
O magnifico Vw Cabriolet pertence ao nosso "leitor": o Chrys, e ele explica que não resistiu ao charme que a tampa traseira provoca, com seu desenho em "W" e as entradas de ventilação "dentadura" em formato de leque, e importou uma desta, mas a original esta bem guardada.
O interessante é saber que devido a armação da capota quando aberta, forma-se este volume , e o carro mereceu o apelido de "Baby carriage" ou seja: carrinho de bebê, e as charmosas e nostalgicas "mini-saia" acentuam esta imagem.
Dario Faria.
Fotos: Chrys.

6 comentários:

Guilherme da Costa Gomes disse...

Lindo o fusquinha alemão-catarinense! Mas Crys, volte a tampa original! e de consolo, arranje um pré 57 pra colocar a tampa!!

Abraços,

Dario Faria disse...

Olá Gui.
O interessate é notar que este belo Vw, tem a letra de placa de São Paulo, e sendo assim já andou por aquí, e certamente agora está sendo bem cuidado lá no Sul, nas mãos do Chrys.
Dario Faria

Anônimo disse...

Tem um erro sério que deve ser corrigido: ou troca a tampa retornando à original ou dá baixa na placa preta. Alteração das características originais é ítem excludente. Atenção clube avaliador/certificador!

Dario Faria disse...

Olá...
Não sejamos tão radicais, esta bela tampa ainda é de um Vw cabriolet, o triste é ver carros placa preta com rodas atuais ditas como esportivas e de gosto duvidoso.
Dario Faria.

Guilherme da Costa Gomes disse...

Caro anônimo, concordo com o Dario, não é pra tanto também...

Chrystian disse...

Obrigado amigo Dario, heheheheeee......... Jovem eu nem me stresssso + com comentarios, criticas, etc e tal, Nem Deus contentou a todos e não vai se o meu Kabrio q vai contentar pode ter certeza.

Abraço Dario