skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 13 de maio de 2009
Artigo (2)
Artigo publicado em jornal de 1976.
arquivo Dario Faria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
►
2016
(2)
►
dezembro
(1)
►
janeiro
(1)
►
2015
(1)
►
janeiro
(1)
►
2014
(3)
►
outubro
(1)
►
abril
(1)
►
janeiro
(1)
►
2013
(9)
►
outubro
(1)
►
agosto
(1)
►
maio
(1)
►
abril
(1)
►
março
(1)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(3)
►
2012
(43)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(1)
►
outubro
(4)
►
julho
(3)
►
junho
(2)
►
abril
(3)
►
março
(5)
►
fevereiro
(7)
►
janeiro
(16)
►
2011
(316)
►
dezembro
(19)
►
novembro
(17)
►
outubro
(18)
►
setembro
(28)
►
agosto
(27)
►
julho
(25)
►
junho
(26)
►
maio
(16)
►
abril
(37)
►
março
(36)
►
fevereiro
(39)
►
janeiro
(28)
►
2010
(206)
►
dezembro
(22)
►
novembro
(28)
►
outubro
(19)
►
setembro
(23)
►
agosto
(20)
►
julho
(23)
►
junho
(14)
►
maio
(9)
►
abril
(4)
►
março
(21)
►
fevereiro
(12)
►
janeiro
(11)
▼
2009
(298)
►
dezembro
(19)
►
novembro
(15)
►
outubro
(1)
►
setembro
(13)
►
agosto
(6)
►
julho
(30)
►
junho
(37)
▼
maio
(21)
Mini-carros (5)
VW Fridolin
Anuncio de época (10)
Fusca+Arts
Linha VW 1976
Emblemas (2)
Foto do dia
Questão de respeito
Miniaturas (5)
Foto do dia
Opcional VW - Teto solar
Dannenhauer & Stauss
Acessórios (2)
Artigo (2)
Schwimmwagen no Brasil (3)
Foto do dia
Foto de época
Schwimmwagen no Brasil (2)
Schwimmwagwen no Brasil
Schwimmwagen em ação
Schwimmwagen, o carro que nada.
►
abril
(59)
►
março
(41)
►
fevereiro
(33)
►
janeiro
(23)
Postagens populares
Suspensão Mac Pherson
A suspensão Mac Pherson foi adotada pela primeira vez em um VW, no modelo 411 Tipo 4, vinda da Porsche, essa suspensão substituía a antiga s...
Auto Show - Sambódromo 20.01.2008
Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca e 50 anos de fabricação no Brasil, a Confraria do Fusca de São Paulo, sob o comando do Zé Ricardo da...
VW TL 1600 4 portas
O VW TL 1600 nunca foi um campeão de vendas, seu estilo não agradou. Em 1973 a remodelação da dianteira, com a frente no estilo da marca,...
Fusca com 4 portas
Depois da Segunda Grande Guerra Mundial, a Alemanha estava dividida e sucateada, com diversos problemas financeiros empobrecendo a população...
Kombi 6 portas
A Kombi seis portas era um modelo específico para lotação de passageiros e poucos particulares o compravam, porque perdia-se o grande trunfo...
Rat Rods
Originalmente uma contra-reação ao tradicional Hot Rod, que custa muito caro e nem sempre pode andar em qualquer lugar. O termo "rat ro...
Kombi Safari - Estepe frontal
Por Marcos Machado Esta é a Karmann Mobil Safari (o nome Kombi não consta nos documentos) que também é conhecida como Kombi Safari, K...
Águas de Lindóia 2009
Acabou... O ano que vem tem mais. O XIV Encontro Paulista de Autos Antigos organizado pela S.F.A.A. - Sociedade Feminina de Autos Antigos fo...
Vw - placa oval de identificação.
As pequenas placas de forma oval que identificam a localidade ou país de origem do veículo é uma tradição antiga na Europa, acima o Vw Oval...
Hebmüller
A indústria de carrocerias Hebmuller & Filhos foi fundada em 1889 com a construção de carruagens no início do século passado com adap...
Pesquisar este blog
Seguidores
Sites
Puma Classic
Marcadores
Acessórios de época
(7)
antiga Vw
(1)
Anuncio
(34)
Conceito
(1)
copa 2010
(2)
Cores
(1)
Corridas
(1)
Curiosidades
(9)
Daily Drive
(1)
Dia Mundial do Fusca
(1)
Dia Nacional do Fusca
(1)
Esportivos Especiais
(2)
Eventos
(11)
familia Vw
(1)
Foto de época
(1)
Fusca 4 portas
(4)
Fusca Conversível
(1)
Hebmüller
(3)
Herbie
(1)
História
(16)
Homenagem
(1)
Inspeção Veicular
(1)
Karmann-Ghia
(19)
Karmann-Ghia TC
(1)
Kombi
(18)
Kombi 6 portas
(2)
Kombi Barn-Door
(15)
Kombi Camping
(6)
Mini-carro
(2)
Miniatura
(4)
Oval
(2)
placa amarela
(4)
Placa preta
(1)
Porsche
(1)
Produção
(1)
Rádio
(1)
Réplicas VW
(1)
Revenda VW
(1)
Rodas
(1)
Salão do Automóvel
(1)
Schwimmwagen
(1)
Serviço Autorizado
(1)
SP2
(3)
Spare Parts
(1)
Split Window
(1)
Super Fuscão 1600S
(1)
Tatra
(1)
Táxi VW
(1)
TL
(1)
Transformer
(1)
Viagem
(1)
VW 30
(1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário