quarta-feira, 9 de março de 2011

Vw - a simplicidade do Rei venceu.

"Já tive muitas emoções, mas essa foi coisa séria, realmente muito séria. Cara, quando eu subi naquele carro, o coração estava batendo a mil. E quando eu vi a galera se manifestando, aplaudindo, o coração bateu mais forte. É uma emoção que eu jamais vou esquecer. É algo que vai ficar para sempre na minha vida e no meu coração".
Foi assim que o cantor Roberto Carlos resumiu o sentimento de desfilar e ser campeão do Carnaval carioca pela Beija-Flor...
Este mesmo rei Roberto Carlos, apaixonado por carros desde a juventude...
Amante da velocidade a "Trezentos kilometros por hora"...
Aqui do blog do Fuscaclassic lhe desejamos felicidades e agradecemos por tudo que já nos proporcionou e com certeza que sempre haverá um Vw por trás de seus caminhos...
Dario Faria.
Fotos: arquivo pessoal, Globo, divulgação.

2 comentários:

Afonso disse...

Olá Dario Faria!
Tó sabendo que o Rei Roberto Carlos já teve dois fusquinhas 1200 no começo de carreira será que você consegui umas fotos dele perto dos fuscas?

Dario Faria disse...

Olá Afonso.
Esta eu não conhecia, para obter estas fotos acho que teria que ser com este pessoal de fã clube...
Dario Faria