quinta-feira, 24 de março de 2011

Vw 1500 verde hippie "ROUBADO""


ENCAMINHANDO VAMOS NOS UNIR CONTRA ESTES BANDIDOS , ABRAÇO LUCIANO
"VOLKSPORSCHE.COM.BR"
Venho por meio desta noticiar o furto de um veiculo antigo de coleção, ocorrido na data de 23/Março/2011 por volta das 03:30h, no bairro de Ponte Rasa zona leste da cidade de São Paulo /SP, trata-se do veiculo volkswagen modelo fusca 1500 na cor verde hippie placas COE-3595/SP, o carro possui na rodas originais sobre aro e faróis amarelos.
Por gentileza divulguem, ate mesmo para não ocorrer novas vitimas, pois existem quadrilhas especializadas em furtar veículos antigos.
Segue anexos as fotos, quem localizar o veiculo será recompensado.
Desde já agradeço a atenção !!

Murilo de Cerqueira Barros

COINCIDÊNCIA OU FURTO PLANEJADO?
Recebi esta triste noticia do furto deste Vw furtado na madrugada do dia 23 de Março de 2011 e fiz uma relação com o Puma 1974 tubarão placa CNC-1340 que foi furtado também, e veja que coincidência de furtos: meses atrás o meu vizinho teve o seu Vw 1200 azul golfo totalmente restaurado que foi furtado da garagem com arrombamento do portão na madrugada e alguns meses depois foi o Puma na mesma rua e durante a noite, e segundo informações este Puma foi visto bem próximo aonde foi furtado este Vw verde hippie, na avenida São Miguel X avenida Tiquatira e também na avenida Paulo Egydio - Vila Cisper, que é próximo a Ponte Rasa... E a triste conclusão que temos é que tem uma quadrilha especializada em antigos e de preferência Vws, atuando nesta área: Penha e São Miguel. Caso tenha alguma pista sobre não deixe de informar, precisamos nos unir para combater este mal da sociedade.
Dario Faria

3 comentários:

RR Super disse...

É preocupante esse número de assaltos. Só quem tem carro antigo sabe o valor afetivo que tem. Espero que a polícia encontre e desmonte essa quadrilha,inclunindo os receptadores.

Guilherme da Costa Gomes disse...

Que coisa hein Dario... essas notícias me incomodam profundamente.

Juliana Renata disse...

Gente, na madrugada do dia 27/12/11 o meu avô teve o fusca dele furtado de dentro da garagem por volta das 03h00 da manhã aqui na Vila dos Remédios, zona Oeste de São Paulo. Além dele ter um super valor sentimental já que o carro estava com ele há 31 anos, ele usava-o para levar minha avó ao médico. Segue mais dados caso alguém tenha alguma informação:

VEÍCULO: VW FUSCA 1300
COR: BEGE
PLACA: CPD 8019 - PLACA NORMAL (não é preta)
CHASSIS: B0149418
ANO: 1980/1981
PROPRIETÁRIO: RENATO
DATA DO ROUBO: 27/12/11

O Veículo foi roubado durante a madrugada 27/12/11 na rua Pero Dias de dentro da garagem na Vila dos Remédios, zona Oeste de São Paulo.

Obrigada!