"Em 1992 a VW pediu meu Fusca 1986 Última Serie, para fazer um trabalho quanto ao Controle de Qualidade, para avaliar o que era feito no quesito qualidade do produto, colocado no mercado em 1986. Este trabalho era para obter parâmetros na produção do novo Fusca Itamar e o que poderia melhorar na qualidade do novo produto. Meu carro ficou 38 dias a disposição deste Departamento, realizando vários ensaios como: testes de freios e freio de mão; infiltração com simulação de chuva forte; infiltração em alagamentos; teste da rampa, etc. Grande abraço. Sergio Fontana."
Sergio Fontana, da Atlas Acessórios e um dos fundadores do Fusca Clube do Brasil, ao lado do seu Fusca 1986 Última Série, no caminhão plataforma da VW.
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pô Felipe!
Assim é demais! Outro blog com um tema afin (motor vw a ar) e com a mesma qualidade do Puma Classic!
Grande abraço!
Cassiano
Postar um comentário