A maior atração foi a Kombi Tuning preparada pela VW, que estreou no Salão do Automóvel de 2008. Apesar de não transparecer grandes mudanças, ela tem vidros laterais colados, vidros da porta sem quebra-vento, para-choques colados na carroceria, suspensão a ar, entre outros.
As lanternas traseiras além de serem modelos especiais, a do lado do passageiro tem um mecanismo, que empurra ela para fora e aparece uma torneira para lavagem de mãos e pés.
Internamente as maiores mudanças, com quatro bancos concha giratórios.
O charmoso espelho retrovisor interno, que mais serve para olhar as pernas da gata, do que ver alguma coisa na traseira do veículo. O "PQP" estiloso e em alumínio polido.
As belas rodas que combinaram bem com a proposta dessa Kombi.
O último modelo de Fusca fabricado no México e no mundo estava lá. Com bastante diferenças do último modelo nacional fabricado, mas longe da tecnologia do último modelo alemão.
Um dos últimos modelos de Fusca Conversível fabricado na Alemanha, o 1303 tinha para-brisa curvo, suspensão Mac Pherson na dianteira e estepe colocado na horizontal, com amplo porta-malas. Este carro estava com rodas de Porsche 911 não originais.
O modelo alemão 1302, também chamado de "sapão", por causa da protuberância da frente, não tinha o para-brisa curvo, mas o chassis era de suspensão Mc Pherson.
4 comentários:
Tá Felipe, no final da decada de 60 inicio da 70 havia então o fusca com para brisa curvo e reto, com suspenção Mcpherson e suspenção "normal", conversivel e fechado, é isso?A suspenção Mc, tem alguma semelhança com a da nossa Variant II?
Leo, vou publicar o assunto.
Hehehe, era isso que eu queria!!!
Só um detalhe: a Kombi tunada da VW também não tem limpadores de pára-brisa.. :D
Abraços
Rozen
Postar um comentário