Realmente o SP2, mais comum que o raro SP1, tinha motor 1700 cc, mas lá no Japão devem ter trocado pistões e camisas para aumentar a potência, uma facilidade. Os japoneses são mais zelosos com seus veículos, porque a vistoria anual é muito rígida, se relaxarem, correm o risco de não compensar arrumar o carro para vistoria e seu destino será o desmanche.
Apesar da indicação do anuncio, esse SP2 deve ser 1973 Os bancos ainda com sua forração em couro original.
O painel com sinais do tempo, mas ainda perfeito...
... Assim como os instrumentos e rádio AM/FM Motoradio sem os botões e com a tampa de ponta cabeça.
A tampa do porta-luvas é a que se mostra mais surrada.
O detalhe do bocal de combustível no para-lama dianteiro.
O "porta-malas" traseiro com o carpete um pouco judiado.E seu motor que se esperava algo mais bem cuidado.
As rodas de oito janelas e tala de 5,5 " e com o copinho original na cor prata dos modelos 1973 e 1974.
Aqui o anuncio em que o Mauro encontrou o brasileiro SP2.
4 comentários:
Mais um detalhe, a falta da manivela do vidro indica que foi adaptado vidros eletricos.
Salve! Boa noite amigos! Esse carro foi vendido por mais de 50 mil reais.. quando morei no Japao vi alguns fuscas e ate uma kombi, todos com valor bem alto.. abraços a todos!
pelo que sei, não podem rodar carros com mais de 20 anos no japão, não sei se isso tem alguma relação com a idade "falsa do carro"
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