quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vw - Primavera 2010

A primavera é conhecida por ser a estação onde todas as árvores e plantas florescem, dando ao país um ar mais bonito, agradável e amoroso.
A primavera 2010 esse ano tem inicio durante o “equinócio” do dia 23 de Setembro exatamente às 00:09hs e terá duração de 89,85 dias. A palavra equinócio vem do Latim e significa noites iguais, ocasiões em que o dia e a noite duram o mesmo tempo.
O inicio da primavera é também o inicio da reprodução de muitas espécies animais e vegetais. A primavera é o tempo das flores, das cores e de um clima mais quente do que o inverno.
(Ricardo e Ângela Ferez, e o Vw 1961 - Ibirapuera SP-1988 )
A primavera como já sabemos é a estação do anos que segue o inverno e precede o verão, conhecida e associada ao reflorescimento da flora e da fauna.
(Charles e Willian Faria e o Vw 1959, Caraguá 1995 - SP)
Agora é só esperar a quinta feira e curtir a primavera e as flores até o mês de Dezembro quando essa linda estação termina para que possamos desfrutar do calor e das praias brasileiras.
Foto: Dario Faria (arquivo pessoal), Marcos Fredianni

2 comentários:

opa disse...

gostei do oval... Rudinei/Curitiba.

Dario Faria disse...

Olá Rudnei
Obrigado pelo comentário, realmente eu gosto muito deste meu oval 54, mesmo estando nestas condições de "patina" ou seja: desgastado com o tempo.
Dario Faria