O carro, segundo o escritório de comunicação corporativa da empresa, está sendo encarado como o primeiro novo modelo da marca após quase 40 anos. “Também consideramos essa apresentação a primeira experiência do Grupo Brascom (dono da Karmann-Ghia) em unificar suas marcas, pois cada um dos itens, rodas, estofados, chassi, componentes forjados e outros, são fabricados com a expertise de uma de nossas empresas", diz Henrique Trevisan Neto, diretor-presidente do MTP, empresa do grupo Brascom.
A empresa ainda não definiu planos de lançamento ao mercado. "Mas esperamos poder comercializar esse protótipo em breve”, informa Trevisan Neto.
A Karmann-Ghia começou a produzir um de seus modelos mais famosos, o Karmann-Ghia 143 Coupe, sobre plataformas de carros Volkswagen, em 1960. Prestou serviços de montagem de veículos para clientes como Fiat, Ford, Scania, Volkswagem e Volvo e, hoje, fabricam peças automotivas. Segundo a marca, mais de 85 mil carros foram produzidos na fábrica paulista.
A empresa ainda não definiu planos de lançamento ao mercado. "Mas esperamos poder comercializar esse protótipo em breve”, informa Trevisan Neto.
A Karmann-Ghia começou a produzir um de seus modelos mais famosos, o Karmann-Ghia 143 Coupe, sobre plataformas de carros Volkswagen, em 1960. Prestou serviços de montagem de veículos para clientes como Fiat, Ford, Scania, Volkswagem e Volvo e, hoje, fabricam peças automotivas. Segundo a marca, mais de 85 mil carros foram produzidos na fábrica paulista.
Um comentário:
aháááááá,
eu sabia que iriam voltar a fabricar o KG!!!!!!!!!!!
ehehehe
Excelente postagem, um achado!
Abráss
Postar um comentário