quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Vw - Feliz Natal & Ano Novo

Aos amigos, os melhores desejos de um FELIZ NATAL com muitos momentos de alegria a todos. E a esperança de um mundo melhor e renovado de esperanças para o ANO NOVO de 2011 que está por vir....
São meus sinceros votos,
Dario Faria
Merry Christinas and Happy New Year!

¡Feliz Navidad y próspero año nuevo!

Joyeux Noël et bonne année
Buon Natale e felice anno nuovo
Frohes Fest und guten Rutsch ins neue Jahr

4 comentários:

opa disse...

felix natal pra vc. tbém. continuo postando ano que vem, sempre acompanho seu blog. Vou conseguir umas fotos de uma kombi barndoor aqui de curitiba, escondida numa garagem. Te mando pra vc. postar. abraços.

Dario Faria disse...

Obrigado OPA!
Esta foto será muito bem vinda, já temos algumas que foram identificadas aquí no Brasil, e assim poderemos preservar a memória desta "velha senhora" que desembarcou por nossas terras a trabalho e sobreviveu até os dias de hoje. Como diriam os antigos reporteres de TV:"um testemunho da história que vivemos".
Feliz Natal a voce e Familia, e vamos seguir em frente em 2011.
Dario Faria

Prof. Chico disse...

Que em 2011 a Providência possa te abençoar com muita saúde e determinação para continuares com esse maravilhoso trabalho, sem dúvida este blog é um dos melhores em matéria de Volkswagen. Parabéns!

Dario Faria disse...

Olá prof. Chico.
Para você que se faz presente neste pequeno blog, o meu muito obrigado e OS DESEJOS DE UM FELIZ NATAL que ainda dá tempo e mais um ANO NOVO repleto de alegrias.
E vamos procurar manter o nivel de qualidade neste próximo ano...
Dario Faria