terça-feira, 12 de abril de 2011

Vw - encontro de Fusca,Suzano-S.P. (parte 7)

Este Vw ostenta um enorme adesivo que cobre a área do capo dianteiro com um desenho de um motor V-8 big block, pura pretensão, e pelo adesivo de letras no para-brisa e a grade retangular no capo deve ter um motor Vw AP refrigerado a agua na parte traseira...
Mais um Vw mutante que deve também ter um motor Vw AP na traseira e devido ao tamanho do mesmo foi feita uma adaptação de aumento do capo com formato bem exótico...
E agora um falso Vw split window, as duas janelinhas e a grade churrasqueira até que estão bem feitas...
rAcabei encontrando um cidadão com esta camisa do Fusca Clube que me chamou a atenção, até ai tudo bem, mas só percebi o detalhe da foto em casa no computador, por que eu tirei esta foto há muito tempo atrás em um evento na fabrica da Vw São Bernardo do Campo -SP, e mostra o meu Vw oval e o do amigo Felipe lado a lado...
Agora veja a foto que postei neste blog no dia 13 de Janeiro de 2011, quando comentei que este ano poderia chover igual a outra vez no passado quando estive lá e é demonstrado nesta foto, e ao que tudo indica a mesma foto aproveitada para estampar e comercializar camisetas, sem ao menos eu saber e isto é de se pensar...

4 comentários:

H@ck4R disse...

Eu não entendi pq um FALSO Split Window ???

Dario Faria disse...

Ola.
A parte traseira foi enxertada ou feita artesanalmente e o carro se trata de um Vw nacional década de 60...É a vontade de ter um Vw duas janelinhas leva a estas coisas...
Dario Faria

Eduardo disse...

Eu acho que falso ficou muito forte, se o cara modificou ou não o fusca dele essa foi a vontade dele, seria legal vc falar que foi modificado artesanalmente. Ou vc gostaria que eu chamasse seu fusca de falso fusca? Eu não gostaria.

Felipe Nicoliello disse...

Dario,

Por isso que marco todas as fotos com a marca do site. Minhas publicações aqui sempre levam o logo Fusca Classic.
No caso do www.pumaclassic.com.br todas as minhas fotografias ou cedidas por amigos são marcadas com o logo do Puma Classic. Mesmo assim foi publicado um livro sobre Puma na Alemanha, onde utilizaram diversas fotos do Puma Classic em mais de vinte páginas e nenhum crédito de imagens. Alkgumas estão cortadas outras apagadas, pelo menos dou trabalho para os surupiadores de imagens... palavra muito forte, que tal apropriadores de imagens?

Eduardo,

Não creio que a intenção do Dario foi dar um desmerecimento ao Fusca citado. Acredito que tenha sido muito sucinto, tanto que mesmo assim, o H@ck4R não entendeu. Penso que ele deveria colocar:
"Fusca da década de 60 com o vigia transformado para Split Window." Porque o veículo nem réplica pode ser considerado, já que as lanternas traseiras não são do modelo até 1953, ou seja, Split Windon. Isso só olhando pelo ângulo da foto.