quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Crise Mundial

Nos dias de hoje, estamos vendo a toda hora na mídia, fotos dos pátios das montadores pelo mundo, repletos de veículos por causa da crise mundial. Não posso ficar para trás... Também publico a foto do pátio da VW em São Bernardo do Campo - SP, repleto!

3 comentários:

Leo Gaúcho disse...

Boa!!!

Anônimo disse...

Eu quero um, pô.
Pode ser de qquer cor.

Aproveitando a deixa do pátio, uma imagem que ficou guardada em minha mente foi a do Voyage - série Los Angeles, que lotava a parte de um pátio da Volks (onde se pode ver pela Via Anchieta). Ver aquela gigante quantidade, lado a lado, de Voyages, com aquele azul chamativo foi algo que marcou a cabeça de um moleque de uns 8 anos.

Abs
Vito Montanaro

Felipe Nicoliello disse...

Vito,
eu tb quero um!!!! Ainda mais que os Fuscas da foto são todos 1964, o primeiro carro da minha mãe, o qual aprendi as perícias ao volante, manobrar, fazer baliza, corrigir a traseira, dar cavalo-de-pau, etc. Não foi o primeiro carro que dirigi, este era um Aero Willys 1964 do meu pai, mas não tinha graça, o carro era muito mole e lento. Já o Fusca Miliduca, era só saber comandá-lo que o bicho andava, sempre no embalo.