Todas as fabrica de automóveis do mundo fora do mercado americano, sempre tiveram a pretenção de conquistar este maior consumidor de automóveis do planeta...
E no final da década de 50, a Vw Germany, viu esta oportunidade lançando uma maciça campanha publicitaria feita pela agência DDB Doyle Dane Bernbach-USA.
E para convencer o consumidor americano que o pequeno Vw Fusca era o lema: "Thing Small" (Pense Pequeno), uma forma de deixar os enormes carros americanos de lado...
E todas as vantagens e qualidades possíveis e imagináveis, foram divulgadas nas campanhas publicitarias...
E a mesma propaganda do filme postado anteriormente foi publicada em 16 de Maio de 1960, nos conta que "o famoso estilista italiano sugeriu apenas uma modificação", o aumento da janela traseira.
Dario Faria.
Fotos: book: Vw-Nine Lives Later 1939-1965 Dan Post.
domingo, 18 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário