quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fusca Hot (1)

O Fusca 1962 é do meu irmão Humberto. A frente flip-top foi idealizada por nós em 1986, o carro recebeu nova pintura e detalhes em 2005. Os faróis são no estilo Puma; as lanternas dianteiras do modelo VW americano; o espelho externo do Porsche 1972; para-lamas traseiros alargados; capô do motor com aletas e direcionador de ar interno em acrílico; painel em aço moldado; instrumentos BRD; volante Helmet; bancos Recaro; pintura em cor exclusiva; freios à disco nas quatro rodas; motor 1800 cc e vidros ray-ban da época, inclusive o vigia traseiro.

5 comentários:

Luby disse...

Invocado o fusca...

Anônimo disse...

qual a configuração do freio traseiro? qual cilindro mestre de freio usaram para dar conta do acionamento de 4 pinças ?

Anônimo disse...

Particularmente, não gosto de modificações que tragam descaracterização ao carro, porém este ficou muito simpático e agradável, a solução do "Flip" é muito interessante.
Parabéns ao proprietário.

Anônimo disse...

Felipe, tenho opinião igual ao do Fernando...mas enfim, gostei do carro..particularmente me chamou bastante a atenção...a marca é Binno? Quais são suas medidas?

Felipe Nicoliello disse...

O seu Anonimo, o cilindro mestre é o mesmo original do carro, apenas retira-se a válvula do sistema traseiro, ficando livre igual ao dianteiro.
Cassiano,
As rodas são Binno, tala 7" aro 15, furação de Gol.